Pessoal, nossas duas coisas favoritas se COLIDIRAM e isso foi lindo. Em suma, Michael Clifford da 5 Seconds of Summer brincou de karaokê em Los Angeles e existem provas em vídeo de que isso aconteceu em toda a interweb.

5SOS? Gostamos bastante deles. Karaokê? Gostamos bastante de fazer isso.

Sim, depois dos meninos da 5SOS irem ao G’Day LA Gala sem uma coisinha chamada Calum Hood outro dia, nosso Mikey pensou em ir direto para um bar com karaokê e fazer uma versão de “Kryptonite”, do 3 Doors Down. Como vocês provavelmente já devem saber, karaokê é nosso passa tempo favorito e isso foi literalmente tuuuudo para nós.

Enquanto nós geralmente matamos (discutivelmente no mau sentido, em oposição ao bom sentido) “She’s Kinda Hot” ou “Amnesia” aqui na equipe Sugarscape, Michael decidiu colocar suas cordas vocais em um clássico do 3 Doors Down, e sim, nós vamos precisar dessa música na “Sounds Live Feels Live” tour, por favor. Ou, pelo menos, como um b-side ou algo assim.

Nós nem temos certeza se ainda existem b-sides. Seja como for, só precisamos disso de alguma forma, tudo bem? Confira abaixo, yo.

Incrível.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

02/02/16 | Michael Clifford
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria