Mãos para cima se você estaria disposto a desistir de barras de chocolate, leite e pizza de pepperoni para ter a chance de ter um encontro com Michael Clifford? Sim, tudo bem, isso é literalmente TODO MUNDO então, incluindo o nosso avô, que uma vez disse que ele parecia uma linda parte do arco-íris.

Apesar do fato de que todos nós os queremos tanto que até dói um pouco, a 5SOS ainda parece ter certeza de que não está com sorte no amor, e o pobre Mikey revelou como ele sempre está preso na friendzone de novo e de novo. Grandes meninas que partem corações.

Conversando com a revista Seventeen para sua edição “Hot Guys”, Michael explicou que apesar de ter esse cabelo mágico de unicórnio, o rosto de um anjo e habilidades musicais ótimas, ele nunca se deu muito bem com as mulheres, principalmente graças aos seus companheiros de banda.

M-Cliff confessou que sua vida amorosa era uma porcaria em seus tempos de escola: “Eu acho que sou um maluco por garotas. Na época da escola, as meninas que eu gostava de verdade gostavam do Calum ou do Luke. Eu não deixei eles me cansarem, mas foi uma luta fazer elas gostarem de mim. ”

Mas ele acha que as coisas não melhoraram muito, mesmo agora que é um cara bem famoso, insistindo: “Aprendi a não me concentrar em pequenas paixões. Até hoje, ainda fico na friendzone! ”

Nós achamos isso muito difícil de acreditar, Monsieur Clifford. Quem poderia colocar um cara com um bumbum de pêssego como o seu na friendzone? Estamos muito orgulhosos do fato de que gostamos de vocês quatro em medidas iguais.

Então, esta é basicamente a prova de que Michael ou é extremamente modesto e fofo sobre quantas garotas se atiram em cima dele, ou ele é realmente apenas um pouco cego/maluco. TE AMO CLIFFO.

O que você acha do Michael ficar na friendzone graças a todas que gostam do Luke e do Calum? Acredita nele, ou será que ele está sentado em um trono de mentiras?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

28/10/14 | Michael Clifford
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria