09.09.14
SUGARSCAPE: Michael Clifford, do 5SOS, pintou o cabelo de um tom exótico de vermelho
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

CALA A BOCA, ISSO É IMPORTANTE

 

É um grande dia para a 5 Seconds Of Summer, mas esqueça o fato que eles irão tocar no iTunes Festival, no Radio 1 Live Lounge E aquele grande anúncio sobre o Teen Awards que eles acabaram de fazer, porque tem algo muito mais importante acontecendo.

Sim, Michael Gordon Clifford acabou de revelar seu novo cabelo pintado de vermelho.

 

Já foi de tudo, azul, roxo, verde, malhado, e agora Mikey parece ter decidido celebrar à volta do 5SOS no Reino Unido com uma viagem para fazer seu cabelo. Com alguns poucos tons nas paletas de cores faltando para ele experimentar, Mikey decidiu ir para um tom bem exótico de vermelho morango, e nós temos que dizer, parece bom o suficiente para comer.

Falando sobre a decisão de mudar a cor dele, Michael lançou uma nota oficial para o Hairdresses Weekly, dizendo: “Isso é o mais nervoso que eu já fiquei, provavelmente na minha vida inteira – incluindo a vez que eu tive que contar ao Calum que eu, acidentalmente, havia comido os 20 McNuggets dele.

“Ainda assim, a hora chegou para eu fazer uma mudança. Eu pensei muito e por muito tempo sobre isso, e depois de alguns encontros com minha equipe de cabelo, e um jardineiro experiente, e um artista de motoserra, eu cheguei a difícil decisão de que era hora de mudar minha aparência.

“Quando eu nasci, eu sempre soube que tinha algo diferente sobre mim, e agora é a hora de compartilhar essa expressão da minha personalidade com vocês todos. Eu queria agradecer ao Ashton, por me ajudar a colocar a tinta, Calum, por me dar uma massagem na cabeça depois que ele tirar a cor e enxaguar meu cabelo, Gerard Way, por ser minha inspiração, geléia de morando, por ser tão gostosa e é claro, Luke, que secou minhas lágrimas e segurou minha mão durante esse momento turbulento de emoções que eu tive nesse decisão que mudou minha vida.”

Ok, ele, definitivamente, nunca disse isso e, talvez,  nós tenhamos inventado cada palavra, mas nós preferimos pensar que esse foi o processo que ocorreu na cabeça dele enquanto ele secava seus cabelos depois do pintura ter sido feita.

 

 


Lindo.

Nós estamos de olho para ver isso nas passarelas de Milão, Paris e Nova York na próxima estação. E também no McDonald’s e no parque.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.