Se você achasse que parte dos pirotécnicos foram responsáveis pela queimadura no rosto de Michael Clifford durante o segundo show da ROWYSO na arena Wembley semana passada, você estaria errado.
Na verdade foi um incidente mais pesado envolvendo um dragão particularmente raivoso e ardente dragão.
Não, nós não nos importamos se você viu o vídeo do fogo de artifício jogando fogo no rosto dele com seus olhos nus. Michael disse que foi um dragão, então foi um dragão.
ENFIM, parece que Mikey G Clifford não ficou com mágoas do dragão que quase queimou metade de seu rosto e o deixou tostado como um pedaço delicioso de bacon.
Sendo um grande fã de Game of Thrones e toda aquela coisa mística, ele parece entender que as criaturas mágicas são imprevisíveis e em uma estranha oferta de paz, ele na verdade escreveu uma música para o dragão.
“Alguns dias atrás eu tive um encontro breve com um dragão,” ele disse no palco em Auckland. “E aquele dragão quase queimou meu rosto.”
Michael telling his story about how he fought a firey dragon ?? || ROWYSO Auckland (via @louvelyft) pic.twitter.com/CBwyJsNfit
— ❌Updates (@5SOS_Daily) June 18, 2015
Decidindo revelar sua obra de arte no palco mais cedo essa semana, ele deu uma performance particularmente emocional da música, que presumidamente estará no top das faixas do segundo álbum da 5SOS.
É muito linda.
EIS.
Bom, foi uma coisa bem estranha, não acha?
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil