Como se o Natal tivesse chegado mais cedo

Não há nada no mundo que amemos mais do que a 5 Seconds of Summer ficando nus (além, talvez, de comer pizza pelados), então você tem três chances para adivinhar sobre o que iremos falar agora. Sim, aconteceu de novo! Luke Hemmings ficou de bunda de fora, e desta vez com provas fotográficas na internet, uma cortesia de Michael Clifford.

Então, lá estávamos nós esta manhã, muito sonolentos, acidentalmente pulverizando spray de cabelo nos nossos pits e colocando detergente em nosso cereal, quando decidimos tentar acordar um pouco e entramos no Twitter. Tudo estava normal.

Mas aproximadamente às 06h57 GMT, o mundo parou de girar, cada ser humano vivo ficou paralisado e nós engasgamos com a nossa própria saliva, assim que Mikey Gordon Cliffo postou uma foto da bunda de Luke totalmente exposta.

Ela é, literalmente, mais bonita do que nós.

Não temos certeza de como tudo isso aconteceu, mas parece que #Muke estavam aproveitando um bate-paop noturno, provavelmente discutindo sobre política e as Kardashians, quando por algum motivo o bumbum de Hemmo apareceu para dizer “Olá” aos cabelos de fogo do amigo.

É um ângulo muito bom, não só porque temos as nádegas de pêssego completas em toda a sua glória, mas também uma boa visão do seu abdomen. E sua axila, se você gostar desse tipo de coisa.

O rosto do Michael, no canto superior esquerdo também está hilário. Ele está mostrando seu biquinho, ou fingindo beijar a tela, o que pode ou não ser o que estamos fazendo neste exato momento.

Bem, e nós estávamos pensando que essa seria mais uma terça-feira sem graça. A vida não fica muito melhor do que isso, gente. Gostaríamos de agradecer a Michael Clifford por suas contribuições importantes para a sociedade, e também gostaríamos de agradecer a Luke Hemmings por seu lindo bumbum.

Ter a bunda de Luke no Twitter fez o seu dia ficar um pouco melhor? Nos conte no @Sugarscape.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

18/12/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria