Isso não é ilusão. Nós repetimos.

Não tem como negar que nós, garotas, provavelmente aguentamos mais facilmente quando se trata de mudanças capilares drásticas, mas esqueça do coque masculino de Harry Styles e o topete de James Dean a la Zayn Malik porque tem um novo estilo de cabelo para os meninos tentarem.
Sim, Ashton Irwin da 5 Seconds of Summer agora tem um novo jeito de arrumar o cabelo.
TCHARAM.

Sendo recentemente algumas das mechas mais macias e sedosas a serem vistas em um homem humano, aqueles cachos dignos de um poodle foram vistos tremulando ao vento da Austrália no natal. Estavam tão bonitos, que até apareceram em um tipo de comercial de shampoo.
Mas agora que Ash está em LA, os cachos aparentaram entrar na moda californiana e exigiram um novo estilo para combinar com o estilo de vida de Hollywood.
Como resultado, Ash tem experimentado prendedores de cabelo e esse penteado fica em algum lugar entre rabo de cavalo e um coque masculino, ele lançou o novo estilo no Instagram mais cedo hoje.
Falando sobre esta decisão drástica, o penteado de Ashton conversou exclusivamente conosco e explicou:
Para ser sincero, eu senti que os pelos no queixo dele estavam ganhando muita atenção da mídia, então me pareceu ser a hora de mostrar à eles quem é o chefe. Não era a hora, até acontecer um incidente no supermercado outro dia então decidi que era o momento pra mexer nas coisas,” o rabo de cavalo continuou, olhando sonhador para a distância relembrando o momento da verdade. “Eu tinha pensado sobre tentar algo novo por um tempo, mas quando chegamos na sessão de frutas e vimos os abacaxis empilhados majestosamente daquele jeito, nós soubemos que precisávamos daquilo para nós mesmos.”
Francamente, a expressão de Michael resume nossa visão do novo look melhor do que palavras poderiam resumir:

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

14/02/15 | Ashton Irwin , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria