Ela não é a Taylor Swift.

A menos que você esteja se escondendo debaixo de um pedra pelas últimas horas (tome cuidado, a Abigail pode tentar namorar ela), você sabe que a atriz de A Pequena Miss Sunshine, Abigail Breslin, levou o Twitter à loucura hoje, ao postar um clipe de uma música que ela escreveu chamada ‘You Suck’.

Que, você sabe, não teria sido realmente grande coisa se não estivesse BEM claro que a música é sobre Michael Clifford, do 5SOS.

Músicas que insultam outras pessoas não é novidade na indústria da música – Taylor Swift, é claro, ganha a vida escrevendo sobre relacionamento passados.

Taylor, de qualquer forma, sabe exatamente o que ela está fazendo. Abigail, claramente, não.

Enquanto Tay Swiz foca em experiências e emoções, usando letras inteligentes com um nível de ambiguidade feito para que seja aberta para interpretação, Abigail veio derrubando tudo que nem o touro proverbial em uma loja chinesa, perdendo completamente o ponto.

Na verdade, a ‘música’ dela me fez lembrar daquelas brigas do maternal, focando na imaturidade: ‘Eu preferia namorar uma pedra’ (sério?) e no pessoal: ‘Eu só queria que você soubesse que todos seus parceiros de banda são mais gatos que você.’

Não tem nenhum pensamento por trás da letra, nenhuma tentativa de ser inteligente, nada subentendido – é quase como se ela estivesse xingando ele pelo telefone com a melhor amiga dela, e ai penso ‘Quer saber, acho que isso daria uma boa música’ – e ai escreveu seu discurso, palavra por palavra.

Esqueça todo aquela coisa de ‘escrever músicas é escrever poesias’, nesse caso é mais como no burn book do Meninas Malvadas – apenas de que, felizmente, Abigail parou um pouco antes de afirmar que Mikey beijou um cachorro-quente (ISSO FOI UMA VEZ).

Ao invés de criar algo digno, ela fez ela mesma parecer meio boba – e, de fato, contradisse a grande ‘mensagem’ por trás da música.

Se você realmente não liga pra ele, Abigail, então por que fez isso? É o equivalente a mandar mensagem pra alguém dizendo: ‘Eu nunca mais vou falar com você’,  e ai em seguida mandar um ‘Eu ainda não estou falando com você’ alguns dias depois. O termo ‘insignificante’ provavelmente seria mais apropriado.

Sim, talvez ela ficou brava. Sim, todos nós queremos xingar o garoto que nos fez sentir que nem mer** em algum ponto de nossas vidas, mas essa não é uma desculpa para julgar alguém tão publicamente, e com tanta falta de sutileza.

Eu não tenho certeza de que tipo de reação Abigail esperava, se ela realmente acreditava que estava lançando um novo hino de poder feminino (apesar de que nenhum hino de poder feminino que eu já escutei usa o termo “soa como uma garota” como um insulto), ou se ela estava tão cega de raiva que não pensou antes – mas não é surpresa de que os fãs de 5SOS estão furiosos e se divertindo, ao mesmo tempo, sobre essa coisa toda.

Isso não significa que Abigail é uma pessoa horrível. Eu entrevistei ela por causa do ‘The Call’, filme que ela fez com a Halle Berry, e ela foi adorável (nos unimos por causa do nosso medo de traças).

Mas de qualquer forma, eu acho que ela cometeu um erro com essa música. É uma tentativa falha de tentar fazer uma música do gênero ‘de separação’, e um caminho atrapalhado e óbvio de usar a popularidade do 5SOS para promover seu álbum que irá ser lançado.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria