02.10.14
Sugarscape: Professor do sétimo ano de música de Luke Hemmings, Calum Hood e Michael Clifford revela os mais profundos e obscuros segredos deles
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

 

E COM ISSO QUEREMOS DIZER QUE ELES ERAM MENINOS ADORÁVEIS QUE SEMPRE FAZIAM SUAS LIÇÕES DE CASA

 

Você talvez saiba o tamanho do sapato de Luke Hemmings, como o Michael Clifford gosto do cereal dele e que tipo de loção Calum Hood gosta de passar para deixar os bíceps dele mais macios que a bunda de Niall Horan, mas o quão bem você conhece 5SOS?

Provavelmente, não tão bem quanto Sr Adam Day, que foi professor de música dos garotos na escola, e que, por acaso, tinha alguns segredos para revelar sobre eles.

“A última vez que vi eles se apresentarem ao vivo para a escola foi para o Senior Soiree em 2012,” Sr Day contou para o Sydney Morning Herald. “Eles eram confiantes e se apresentavam bem, mas nada como o que eles são agora.”

Sendo o cara que você deve agradecer por ter sido mentor dos três membros fundadores do 5SOS na escola, ele foi ver os meninos no palco em abril e disse: “eu fiquei pasmo quando eles foram para o palco em Sydney. Eles eram, simplesmente, garotos diferentes, com milhares de garotas gritando na frente deles.”

“Eu comecei a lecionar música para eles no sétimo ano, e eles foram ótimos em todas as atividades práticas de música, mas eles eram muito quietos e tímidos e reservados – eles eram, basicamente, musos fechados,” ele acrescentou.

“Eu escrevi algumas notas para eles de que seria bom que eles procurassem algumas oportunidades de se apresentar para desenvolver a confiança deles. Eles certamente fizeram isso – mais que qualquer outro aluno que eu já tenha dito isso!”

Apesar de que a vida era bem diferente quando eles tocavam guitarras em seus uniformes escolares, Sr Day explicou que foi Mikey, com a fama Clifford, que fez ele sempre saber que eles alcançariam coisas grandes.

“Michael sempre disse pra mim, ‘Eu vou ser uma super estrela um dia’,” ele acrescentou. “Esse foi o sonho dele desde o nono ano. Eu lembro dele saindo do palco depois de uma apresentação em uma noite, e ele disse, ‘É, é isso que eu vou fazer. Eu vou ser famoso um dia. Fique de olho.”

Mas enquanto eles talvez estejam vivendo o sonho de rockstar, Sr Day tem alguns comentários típicos de professor para acrescentar, e disse: “Na escola nós tentamos ensina-los vários valores, e eu realmente espero que eles se lembrem deles, e que sejam capazes de conseguir um equilíbrio para uma vida boa.”

Awwww. Que lenda.

Agora, se você está se perguntando o que Ashton estava fazendo enquanto tudo isso acontecia, aqui está um vídeo nunca visto antes de uma classe na austrália respondendo ao Educating Essex.

 


ESTAMOS BRINCANDO. ESTAMOS BRINCANDO.

Ainda assim, ainda temos uma pequena lágrima nos olhos sobre Sr Day ser, oficialmente, o professor mais maravilhoso de todos os tempos.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.