Tem algo mais mágico do que quando dois dos seus músicos preferidos, do nada, se tornam amigos? Se tem, a gente ainda irá descobrir, e esse fim de semana foi oficialmente incrível graças a adorável pequena conversa no Twitter entre nossos favoritos, Taylor Swift e Michael Clifford, do 5SOS.

Eles são meio que um par improvável de melhores amigos, mas julgando pelo o uso dos emojis é meio que uma amizade feita no paraíso, e agora nós precisamos sequestra-los, e trancar os dois em um estúdio de gravação até a mágica acontecer. Alguém ai tem algumas vendas e uma van de fuga?

#Swifford (não temos certeza se esse é o nome oficial do casal, mas nós gostamos mucho) começou quando Mikey Gordon tweetou para dizer que ele tinha um novo hino em sua vida para substituir ‘Single Ladies’. Nós só podemos imaginar ele balançando com o refrão.

“Eu to tão atrasado na moda shake it off”  Nada demais nisso, mas alguns dias depois, sem nem ser marcada no post dele, Tay respondeu ao amor de Michael por ‘Shake It Off’ pedindo desculpas por não ter ficado tão atualizada nas redes sociais dela. Tão educada.

“@Michael5SOS Bom, e eu estou atrasada para te dar retweet. Estamos quites?”

Nós não temos certeza quais são as regras entre os meninos do 5SOS e dos caras do 1D quando o assunto é ex-namoradas, mas o código dos amigos foi oficialmente jogado pela janela quando Michael não pode contar sua ALEGRIA.

Teve realmente apenas um jeito de expressar sua fangirl interior, e isso foi via o uso do emoji de gatinho com olhos de coração. Bom, nós dizemos fangirl interior, mas ele pode apenas estar tentando fazer Taylor saber que ele tem um lado sensível para Meredith Grey e Olivia Benson.

Vamos só respirar de alívio que ele não usou a cantada do Titanic dele.

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria