Estranho

Como você provavelmente sabe, os jogos Olímpicos de 2016 estão acontecendo agora no Rio. Agora, se você sabe a alguma coisa sobre isso, essa coisa talvez seja que obviamente exercício não é a nossa praia. O mais próximo que tivemos de fazer um foi assistir o treino pop punk da 5SOS nos seus últimos diários de turnê da Sounds Live Feels Live. Hmm.

DE QUALQUER FORMA, nós pensamos que talvez pudéssemos entrar na onda dessa besteira das Olimpíadas depois que o Twitter chamou nossa atenção para o nadador americano Nathan Adrian. Por quê? Porque ele é basicamente o Calum Hood do futuro.

Nathan e o Team EUA literalmente, acabaram de ganhar o ouro no revezamento 4x100m livre (não faço ideia do que isso seja) no Rio, e mesmo que isso seja tudo de bom, nós estamos tão encantados por ele que não conseguimos superar o fato de que ele é, essencialmente, uma versão mais velha e ainda-sarada de Cal-Pal.

Nathan tem 27 anos (Calum tem apenas 20 anos, né), mas se o processo de envelhecimento for desse jeito com ele, existem chances desse cartaz estar na parede até aproximadamente 2029… Hoorah.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

09/08/16 | Calum Hood , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria