© 5SOS Brasil • Todos os direitos reservados • Desenvolvido por:
Quando ouvimos a notícia de que a 5 Seconds Of Summer tinha escolhido ‘What I Like About You’ como primeiro single do novo álbum LIVESOS (ainda amando esse título, por acaso), nós temos que admitir que nós quase soltamos um pequeno berro de animação. Porém nós não fizemos isso, porque isso seria estranho e então nos só comemos um biscoito extra as 4 da tarde para celebrar. Nós também começamos a fazer uma lista do que gostamos neles, mas nós decidimos que passamos um pouco do limite depois de conseguirmos encher cinco páginas inteiras. FRENTE E VERSO. De qualquer forma, só porque a gente já não procrastina o suficiente, os caras do 5SOS lançaram o vídeo ao vivo do novo single deles por toda a internet, e com certeza é muito bom, obrigada por perguntar.
Sim, depois se apresentar ao vivo na premiação American Music Awards na outra semana, os meninos decidiram nos agradar visualmente com seu cover épico em forma de vídeo feito com as filmagens do show deles no Forum em L.A.
Tem alguns momentos em preto e branco gloriosos (veja o topo da matéria, especialmente Luke Hemmings jogando e pegando. Também, quem não ama entradas sincronizadas em câmera lenta?), Calum Hood fazendo uns de seus movimentos de dança mais famosos (veja acima. Maravilhoso) e também Michael Clifford fazendo isso: AH, e Ashton Irwin matando todos os órgãos em nossos corpos ao flexionar seus enormes músculos. BRAÇO MUSCULOSO GALERA. Nós nunca quisemos tanto ser a mão de alguém. É, sim. Você provavelmente quer assistir o vídeo, né? Lá vai: Isso foi mais que brilhante, né? Sentimos muito (não sentimos), se nós arruinamos a produtividade que vocês planejaram pra hoje.
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil