De todos os anos para a bandeira do pop australiano, 2014 foi incrível. Isso quer dizer, não necessariamente pela qualidade de nossas músicas que foram para o topo das paradas, mas pelas apresentações das paradas ao redor do mundo.

5 Seconds Of Summer – 5SOS para àqueles que os conhecem – foi um dos que cresceram mais rápidos, conquistando as paradas do Reino Unido mais rápido do que você pode dizer “One Direction”. Eles são uma boyband punk? Uma banda punk que leu “The Manual”? Uma comunidade de conspiração do governo?

Independente de qual seja o caso, é improvável que o grupo passe o tempo duvidando de sua própria credibilidade enquanto contam as coisas que conseguiram. Como o editor da Kerrang!, James McMahon falou: “Eu tenho certeza de quando eles estiverem cavalgando por aí em cima de um unicórnio, eles não vão estar pensando: ‘Eu queria que a gente tivesse pegado a estrada punk para o sucesso.'”

Pegando carona no sucesso do 5SOS estavam essas duas irmãs prodígios, the Veronicas, que voltaram depois de um hiatus de seis anos de estúdio, com seu terceiro álbum auto-intitulado, e foram banda de abertura na parte dos EUA da mega-turnê Rock Out With Your Socks Out.

Porém, o grande microfone dos nortes do céu continua sendo uma vista tentadora para a maioria, e nas premiações de 2014 alguns artistas australianos estão apontados para estourar no mercado americano como as grandes esperanças de 2015. Com Sia, Iggy e 5SOS liderando as   vendas, talvez seja o ano que o pop australiano bata até mesmo seu melhor pessoal.

Fonte: The Guardian

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

19/12/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria