O festival de música criado pelo Slipknot, Knotfest, é considerado um dos eventos de metal, pois apresenta alguns dos melhores talentos ao redor do mundo de acordo com o líder, Corey Taylor, ele está seriamente interessado em chamar os pop punkers australianos, 5 Seconds of Sumer no futuro.
Participando de um bate bola durante uma entrevista com a The Music em Sydney essa semana, o venerado cantor não tinha nada além de coisas boas para falar sobre a banda de Sydney.
“Sobre eles? Eu conheci o baterista [Ashton Irwin], lembrou Taylor.
“Ótimo garoto. Realmente ótimo garoto. Muito legal e minha sobrinha meio que surtou porque eu o conheci. Foi adorável.
“Ele é um grande fã do Slipknot e eu acho que toda a banda é. Então, nós vamos trazê-los para o Knotfest um ano. Nós estávamos pensando sobre isso. Fuck Yeah.”
Quando perguntado por que os planos nunca aconteceram, o vocalista do Stone Sour respondeu dizendo que a ideia continua na mesa.
“Ainda não, nós ainda estamos planejando isso,” ele disse.
“Ainda vai rolar”.
Taylor contou a The Music na mesma conversa que eles ainda esperam que o Knotfest vá para a Australia, o que ele disse que poderia potencialmente preencher o vazio deixado pelo agora falecido festival Soundwave.
Escute a entrevista complete com Taylor na última edição do The Music Podcast abaixo.
Taylor retornará ao país em agosto com o Stone Sour na turnê de promoção de seu sexto álbum de estúdio, Hydrograd – clique em The Guide para mais detalhes.
Fonte: The Music
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil