Entrevista exclusiva com os protegidos do 1D
Roqueiro da 5 Seconds Of Summer Michael Clifford contou ao The Sun que temeu ter ficado cego depois que seu cabelo pegou fogo no palco durante performance.
Em uma entrevista mundial exclusiva em Los Angeles, Michael falou pela primeira vez sobre suas preocupações após o horroroso desastre pirotécnico.
O adolescente de 19 anos foi atingido no rosto por labareda enquanto se apresentava na Wembley Arena mês passado.
Fãs o viram correr freneticamente para fora do palco para apagar as chamas antes que o show se encerrasse mais cedo.
Falando sobre o incidente pela primeira vez à frente da turnê norte-americana da banda e do lançamento de seu novo single She’s Kinda Hot, Michael disse: “Foi muito assustador. Eu andei na direção de uma chama viva.”.
“Era enorme e Calum se queimou também.”.
“De primeira, não conseguia abrir os olhos. Pensei que tinha perdido a visão. “Voltar ao palco no dia seguinte foi esquisito. Tinha essa bandagem grande e feia na minha cara. Eu não gostava
daquilo. Não foi o melhor show que eu toquei.“Eu fui a um oftalmologista e felizmente foi tratável.”
A provação chocante, capturada em câmeras, viu o roqueiro acidentalmente levar um tiro no rosto com um jato de chamas durante sucesso da banda She Looks So Perfect enquanto tocava na Wembley Arena.
Ele pareceu fazer do incidente uma piada quando postou uma foto de si mesmo com metade de seu rosto enfaixado e brincou que parecia um vilão do Batman [o Duas-Caras].
As cicatrizes físicas de Michael se curaram desde então, mas o trauma o deixou tão abalado que ele baniu o use de pirotecnia em todos os futuros shows da 5SOS.
Ele disse: “Não haverá mais pirotecnia. Acabou.
“A mesma coisa aconteceu com o vocalista do Metallica, James Hetfield e com Michael Jackson.
“Antes disso, eu nunca tinha levado as instruções de pirotecnia a sério. Você realmente tem que ensaiar e eu aprendi que da maneira mais difícil. Felizmente os meus ferimentos eram tratáveis”.
O quarteto australiano está de volta à rotina da sua enorme turnê mundial após duas temporadas abrindo para o One Direction ao redor do mundo.
A banda de quatro membros disse algumas palavras encorajadoras para o Louis Tomlinson depois das notícias de que ele está esperando um bebê com a estilista de LA Briana Jungwurth.
O baterista Ashton Irwin disse: “É uma coisa linda. O parto é incrível.”
“Se veio de um rolo de uma noite só, quem liga? A forma como está sendo tratada é legal.”
“A criança virá numa ótima posição. Nunca vai ser difícil para ela crescer. Ela vai trazer uma situação amorosa.
“Louis vai tomar a frente do desafio.”
A banda também falou sobre seu novo álbum e single She’s Kinda Hot.
O vocalista Luke disse: “Este álbum é tão pessoal. Estávamos experimentando um tempo para respirar depois de ficar em turnê por dois anos e meio. Foi um tempo para refletir, enquanto nós passamos três meses em uma casa em LA compondo.”.
O baterista Ashton acrescentou: “Não é apenas sobre uma garota gostosa – não poderia ser menos do que esse assunto. É totalmente longe disso. O single abre a campanha para nós e é uma profunda antecipação do que esperar do nosso álbum.”.
Fonte: The Sun
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil