Ela já foi vinculada a Harry Styles, do One Direction, mas agora Kendall Jenner está supostamente namorando um membro da boy-band australiana.

Jenner, que é a meia-irmã de Kim Kardashian, foi vista entrando em um carro em Nova York com Ashton Irwin do grupo 5 Seconds of Summer, esta semana.

Aparentemente os dois jantaram juntos, e tiraram uma foto com o colega de banda de Irwin, Calum Hood, e alguns amigos de Jenner.

A especulação sobre como o ex-namorado de Jenner, Styles, irá responder sobre os rumores de romance é grande, porque atualmente o 5 Seconds of Summer está apoiando o One Direction em sua turnê mundial.

Um representante de Irwin não quis comentar sobre o assunto.

Mas Jenner insistiu recentemente que estava muito ocupada para ter um namorado.

A modelo de 18 anos de idade, que também foi vista de mãos dadas e saindo de uma festa com Justin Bieber em Ibiza, na semana passada, afirmou que não tinha tempo para um romance por causa da sua carreira.

“Eu não tenho uma vida romântica no momento, por isso viajar tanto não me incomoda em nada”, disse Jenner para a revista Teen Vogue.

Fonte: The West Australian
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

08/08/14 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria