Hoje, os roqueiros australianos 5 Seconds of Summer lançou seu álbum de estréia auto-intitulado depois de alguns anos gravando, se apresentando e abrindo shows  para a maior banda do mundo, One Direction.

Os garotos falaram sobre esses seus “três anos de loucura” com Phillip Schofield e Holly Willoughby no This Morning.

Calum explicou: “Bem no começo, nós tinhamos 15 anos e o Luke começou postando covers no youtube e Michael disse que eles deveriam começar uma banda. Ninguém realmente sabe como eu fui parar na banda… Eu meio que me enfiei.

Michael adicionou: “Nós reservamos um show, porque nós queríamos ser uma banda de verdade e nós precisávamos de um baterista e conhecíamos o Ashton e ele foi tipo o pedaço que estava faltando. 

Ashton disse: “Eu fiz parte de um monte de bandas muito ruins e eu conheci esses caras então nós instantaneamente nos tornamos grandes amigos. Nós fizemos o nosso primeiro show em um pub, em Sydney – Nós fizemos um monte de covers ruins do Blink 182 e tinha umas 12 pessoas lá. 

“Nós tivemos sorte de crescer na Austrália sozinhos e nós amamos isso. Essa oportunidade que veio (apoiar o One Direction em sua turnê) e nós estávamos incertos porque não somos nada como 1D e esse não era o tipo de coisa que queríamos ir. Nós pensamos que se colocássemos um do lado do outro, as pessoas veriam o quão são diferentes. 

Nós não podemos agradecer eles o suficiente. Nós aprendemos a como ser uma banda ao vivo em arenas por causa deles.”

Michael disse: Eles realmente nos dão apoio e é legal deles apoiarem algo que é rock. 

Uma parte da platéia não gosta disso, mas agradecidamente, alguns gostam.

Você pode achar nossos fãs a uma milha de distância. Eles são como um pequeno exército.

Phillip pediu aos rapazes para descrever os membros da banda.

E aqui está o que ele conseguiu!

Michael: “Ele é um cara louco. Ele é o espírito de rock da nossa banda. Você tem que amar o Michael.”

Luke: “Ele têm pernas muito bonitas, pernas fortes. Ele é o cara perfeito para estar no meio do palco.”

Calum: “Iniciou todos nós a escrever músicas. E nós ficávamos tipo awwwwwn wow. E eu acho que ele é o mais estranho da banda mas ele esconde isso. Ele costumava ter um alter ego mas nós não iremos falar sobre isso…”

 Ashton: “É o cara que era a força e direção da banda. Literalmente, ele nos levava para todos os lados. Nós levamos isso a sério deste de então. Ele é tipo o irmão mais velho. Ou o pai.”

Fonte: This Morning

Tradução: Equipe 5SOSBrasil

03/07/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria