Michael Clifford revelou que ele ama tanto seus companheiros de banda da 5 Seconds of Summer que uma vez ele ficou pobre porque ele comprou presentes de Natal que ele achou que os meninos adorariam.

A estrela australiana sempre esteve apaixonada por Ashton Irwin, Luke Hemmings e Calum Hood, mesmo antes de eles serem famosos, e ele contou à revista 17 que ele fica feliz em mostrar sua afeição por presentes.

Antes de ficar no topo de listas pelo mundo e esgotar shows em todas as arenas do globo, Michael gastou todo o seu dinheiro comprando presentes de Natal para seus melhores amigos e explicou:

“Eu gastei meu dinheiro do mês comprando os presentes de Natal desses meninos. Eu descobri o que eles queriam durante do ano e todos eles eram caros, então eu juntei [dinheiro].”

Ash não tomou muito cuidado de seu presente e Michael adicionou: “Eu tenho certeza que Ashton perdeu os fones que eu dei para ele uma semana depois, mas é a intenção que conta.”

Felizmente Michael não guardou rancor e a banda se tornou um dos artistas mais populares da música jovem do mundo. Hoje eles fizeram sua própria convenção na América, Derpcon, deixando
Clifford uma bagunça. Depois de encontrar centenas de fãs em L.A., ele tweetou:

“Nós somos quatro dos adolescentes mais sortudos no mundo e é graças a todos os nossos incríveis fãs.”

“Muito animado para conhecer pessoas de todo lugar hoje.”

Ashton adicionou: “Outro grande dia hoje… Derpcon e um show hoje no the fórum! VAMOS… Derpcon hoje… DERP DERP DERP DERP DERP.”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

21/11/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria