24.02.15
Unreality TV: 5SOS – Calum Hood ficou irritado com Luke Hemmings assim que a banda chegou no Japão!
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Os meninos da 5 Seconds of Summer acabaram de chegar no Japão. e parece que já estão amando o país, sua cultura e atmosfera.

A banda estará abrindo o show do One Direction em um estádio em Osaka e também irá fazer uma série de apresentações solo na região.

Michael Clifford, Luke Hemmings, Ashton Irwin e Calum Hood irão subir ao palco do Akasaka Blitz em Tóquio, onde farão um show solo, antes de fazerem quatro shows no Saitama Super Arena em Tóquio, nos dias 27 e 28 de fevereiro, 01 e 02 de março.

Parece que os músicos australianos estão animados com os seus planos, e depois de aterrissarem no Japão essa semana, eles Twittaram:

“Esse é um momento tão emocionante, que não consigo acreditar que estamos realmente em Tóquio, no Japão, e iremos fazer um show solo.”

Ashton Irwin compartilhou uma foto de si mesmo na frente de duas máquinas de Coca-Cola, e disse na legenda:

“Nível de Turista: 1000.”

Michael Clifford ficou MUITO feliz, e acrescentou:

“Absolutamente e totalmente apaixonado pelo Japão. Assim que vi uma propaganda de anime enorme, soube que era o melhor lugar do mundo.”

Enquanto seus companheiros de banda estavam amando o Japão, Calum Hood acabou se sentindo um pouco abatido, e tudo por causa de Luke Hemmings. Parece que o galã foi derrotado por seu melhor amigo novamente:

“Se há uma coisa que me faz perder o sono é eu nunca ter conseguido vencer Luke no ping pong.”

Hemmings não respondeu ao tweet, pois estava muito animado por estar na estrada novamente. Ele disse:

“Esse é um momento tão emocionante, que não consigo acreditar que estamos realmente em Tóquio, no Japão, e iremos fazer um show solo e AH! 素 晴 ら し い”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.