Calum Hood foi criticado pelos bombeiros, depois que foi visto fumando um cigarro num posto de gasolina na Austrália, no começo da semana.

A estrela da 5 Seconds Of Summer tem curtido um tempo com sua família e amigos, depois de um 2014 em particular louco e agitado, mas parece que ele pode ter se tornado muito relaxado e tenha cometido uma GRANDE gafe.

O cantor de Amnesia foi fotografado fumando enquanto aguardava ao lado de uma bomba de gasolina alguns dias atrás e enquanto a foto se tornava viral, ele passou por muitas críticas de fãs e oficiais por causa de suas ações.

Um porta-voz da brigada de incêndio de Londres falou ao WENN e insistiu que o baixista precisa dar um exemplo melhor para seus jovens fãs pelo mundo todo. Eles explicaram:

“Fumar um cigarro em um posto de gasolina é muito perigoso e poderia levar menos de cinco segundos para levar ele mesmo e outros à chamas. Dez incêndios por semana são causados por fumantes e esperamos que nenhum jovem siga o mau exemplo de Calum.”

Cal não está dando muita atenção às más bocas, ele não abordou a polêmica de nenhuma forma. A estrela entrou no twitter essa semana para fazer uma reclamação, mas essa não tinha nada a ver com cigarros, ele escreveu:

“Ou eu sou muito ruim no bilhar ou todo mundo é muito bom.”

Hood está se sentindo muito feliz por sua banda ter sido nomeada para o Brit Awards, que acontecerá no mês que vem, e ele espera que eles possam garantir o prêmio de Melhor Artista Internacional. Ele adicionou:

“Tão incrível ser nomeado para um Brit Award!!!!! Obrigada por nos dar a oportunidade.”

Você acha que o Cal merece ser feito de exemplo? Acha que ele estava sendo irresponsável?

Fonte: Unreality TV
Tradução e Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

29/01/15 | Calum Hood
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria