22.11.14
Unreality TV: 5SOS é anti boyband? Michael Clifford e Calum Hood contam…
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

 

Michael Clifford tem insistido que não se importa se as pessoas chamam a 5 Seconds of Summer de boyband, mesmo que eles não sintam que esse rótulo os caia bem.

As estrelas australianas muitas vezes são agrupadas e comparadas com os seus amigos e companheiros de turnê, One Direction, apesar do fato de que terem sido formados organicamente, sempre comporem suas próprias músicas e tocarem seus próprios instrumentos.

Alguns músicos ficariam ofendidos ao serem colocados na categoria “boyband pop”, mas é mais difícil incomodar Michael do que isso, e ele insistiu:

“Nós não estamos tão interessados no que estamos sendo chamados… [não somos] uma espécie de anti-boyband. Só estamos fazendo o que fazemos.”

Ashton Irwin acrescentou:

“No final do dia, nós começamos muito organicamente e nunca nos propômos a ser uma boyband, começamos na minha garagem e eu toco bateria, esses caras tocam guitarra e compomos nossas músicas. Isso é o que nós fazemos. As pessoas podem nos chamar do que diabos elas quiserem.”

Ele continuou:

“Existe algo que eu amo sobre isso. Eu acho que se você está confundindo as pessoas, você está fazendo algo diferente. Eu amo isso. Eu amo o fato de que as pessoas não conseguem decidir o que somos. Isso é uma coisa boa.”

Enquanto isso, Calum Hood está na sua melhor forma esta semana, depois que a banda fez dois shows épicos e foi até uma enorme convenção de fãs em Los Angeles. Ele twittou para os fãs dizendo: “D noites no The Forum podem ter feito a minha vida.”

Aparentemente, a estrela ainda está trabalhando duro para manter seu corpo também lustre em forma e acrescentou:

“Fui para a academia por 7 minutos e meio hoje.”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.