Os garotos da 5 Seconds Of Summer admitiram que eles não achariam totalmente estranho namorar uma fã. Vamos lá!

A banda australiana está toda solteira, e estão prontos para conhecer novas pessoas, e enquanto eles procuram pela mulher perfeita, eles revelaram que não descartam a possibilidade de sair com uma das milhões de fãs que apoiam eles ao redor do mundo.

Calum Hood, Luke Hemmings, Ashton irwin e Michael Clifford estavam conversando com a revista Teen Now, e Ash insistiu que eles estaria disposto a levar uma fã para jantar. Ele disse:

“Não, não seria nada estranho. Elas são pessoas normais. É um bonus se sua namorada gosta da sua música, definitivamente, não é uma falha.”

Luke acrescentou:

 “Sim, fãs são só pessoas que, acontece, de gostarem da nossa música.”

Bom, você não pode reclamar disso, certo? Os meninos também admitiram que eles gosta de garotas do rock, como a Pixie Lott e Oprah Winfrey (??), então agora vocês já sabem no que vocês devem trabalhar, garotas.

Enquanto isso, Calum Hood revelou que ele aprendeu muitas, muitas lições de quando esteve em turnê com o One Direction, ano passado.

O galã viajou o mundo com o 5SOS apoiando o 1D, na turnê Take Me Home deles, e esse ano eles estão de novo, tocando em estádios enquanto abrem os shows da turnê Where We Are.

Dessa vez, na mala do Calum, tem várias cuecas e ele está preparado para as piores situações de lavagem. Ele contou à We  Love Pop:

“A lição foi aprendida, então para essa turnê, metade da minha mala é cueca. Dessa vez estarei preparado. Eu reconheço que eu tenho 30 pares comigo, então eu posso durar um mês sem lavar nada.”

Garoto esperto!

Os meninos estão voltando para o Reino Unido semana que vem para tocar no iTunes Festival, e hoje à noite, eles impulsionaram os fãs a garantir os últimos ingressos, twittando:

“Nós iremos tocar no @iTunesFestival semana que vem em Londres, será louco, você ainda pode se inscrever para ingressos”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

28/08/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria