A 5 Seconds of Summer está constantemente na estrada ultimamente, e eles abriram o jogo sobre como a vida realmente é em um ônibus ocupado por quatro garotos fedorentos!

Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin tiveram sua grande oportunidade no ano passado quando o One Direction os convidou para abrir a sua turnê mundial Take Me Home. Os níveis de sucesso aumentaram ainda mais quando a banda se juntou ao 1D na Where We Are Stadium Tour e as estrelas australianas se tornaram tão populares, que começaram a ter que cancelar algumas apresentações de apoio do 1D para terem tempo de fazer seus próprios shows.

Desde que começaram a sua carreira, os artistas passaram quase todos os dias durante meses juntos e essa semana eles revelaram que as coisas estão começando a ficar um pouco bagunçadas.

Calum brincou:

“Tem muita bagunça. Ashton deixa suas roupas em todos os lugares e Luke tem um pinguim enorme de pelúcia que fica pelo ônibus. “

Enquanto isso, Ashton revelou que eles já estão trabalhando no segundo álbum da 5SOS, embora o primeiro tenha acabado de sair.

O baterista está ansioso com o novo material e disse aos seus fãs, hoje, que está desesperado para voltar ao estúdio para gravar algumas das músicas que estão na sua cabeça. Ele escreveu:

“Tão pronto para começar a compor e gravar novamente… Tantas ideias.”

A 5SOS colocou os ingressos para a sua turnê no Reino Unido e na Europa de 2015 a venda, e como informamos ontem à noite, muitas das datas se esgotaram quase que instantaneamente, com datas extras já adicionadas para os fãs irlandeses, em Dublin.

Luke agradeceu seus fãs por todo o apoio e, claro, por gastarem todo o seu suado dinheiro. Ele postou:

“Ah meu Deus, boa parte da nossa turnê do ano vem está esgotada – tão incrível, obrigado a qualquer um que tenha comprado um ingresso.”

Enquanto isso, alguns fãs ainda estão sofrendo cos cancelamentos da participação da banda na turnê do One Direction. Deixe os seus comentários abaixo…

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

16/07/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria