17.01.15
Unreality TV: Ashton Irwin admite que não tinha amigos no colégio! “Nós eramos excluídos”
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

Ashton Irwin admitiu que os garotos do 5 Seconds of Summer tiveram uma fase difícil no colégio, antes de ficarem famosos com a banda.

O baterista reuniu forças com Michael Clifford, Calum Hood e Luke Hemmings quando ele era um jovem adolescente e o grupo se tornar uma das maiores banda de jovens bem sucedida do mundo.

De qualquer jeito, parece que os colegas de colégio da 5SOS não gostavam do seu talento no início. De fato, nenhum deles quiseram ser associado com a banda!

Ashton contou para a revista Top Of The:

“Ninguém ligava para nós. Me deixa meio emocional falar sobre isso. As pessoas falavam mal de nós. Nós não tínhamos outros amigos, eramos excluídos. Era apenas nós quatro e nós estávamos presos aqui.”

Enquanto isso, Michael Clifford admitiu que a transição do nerd do colégio para o popular que vende ingressos ao redor do mundo o deixou perplexo.

Quando os meninos fizeram uma turnê na Austrália pela primeira vez e tocaram para centenas e milhares de fãs em uma noite ninguém estava mais chocado do que Michael.

Ele adicionou:

“A primeira turnê foi estranha. Eu estava indo tocar show para 250 pessoas, eu tinha apenas 15 anos, então foi uma experiência muito surreal. Na minha cabeça, nós eramos apenas pequenos idiotas, quatro idiotas e isso não fazia sentido que todas essas pessoas vieram para nos ver.”

Os garotos deveriam estar acostumados a esgotarem shows agora e essa semana foi revelada que todas as datas para a turnê britânica nesse verão estão esgotadas, então os fãs britânicos que estavam sem seus ingressos talvez não consiga ver seus ídolos.”

5SOS tem um ano ocupadíssimo planejado e com uma turnê mundial pelas arenas, eles também irão lançar um novo álbum para o público.

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.