Ashton Irwin acredita que ele achou fama e sucesso com 5 Seconds of Summer, por causa do senso de direção que ele ganhou durante seu crescimento difícil.

A estrela australiana cresceu numa família de mãe solteira, depois que seu pai abandonou ele e sua mãe quando ele era só um menino. O par teve problemas e se mudou bastante e Ashton acha que essas lições no começo da vida deu a ele muita ética no trabalho e um desespero para ser bem sucedido que levou a sua carreira de sucesso.

A banda de rock australiana se tornou um dos maiores sucessos desse ano, esgotando shows pelo mundo, abrindo shows em estádios para One Direction e levando um número de seus singles para o primeiro lugar nas listas do Reino Unido, Austrália.

Tem sido uma jornada épica e Ashton contou à revista 17 que ele deve tudo isso a sua mãe e seu crescimento. Ele explicou:

“Eu acho que é por que eu vim de uma família com problemas. Eu nunca tive um pai e minha mãe passou por muita coisa”
Irwin adicionou:

“Eu sempre trabalhei duro em tudo o que eu fiz. Mesmo quando eu era nadador no colegial, eu era bem competitivo. Eu costumava treinar duas vezes por dias, sete dias por semana. Quando você não tem nada, você tem muito para lutar.”

A carreira do Ash chegou ao seu ápice essa semana quando ele e seus companheiros de banda não só fizeram seu próprio show de arena em L.A. mas também receberam parabéns do próprio Wolverine, Hugh Jackman.

Mesmo assim, Irwin teve uma reclamação a fazer sobre o show e tweetou noite passada:

“Vocês sabem de uma coisa, não tinham bananas humanas suficientes no show da noite passada ”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

21/11/14 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria