5 Seconds of Summer falaram se namorariam ou não a mãe de um fã.
A banda australiana foi abordada com a pergunta intrigante durante uma entrevista com o Shazam top 20 antes do começo do show da turnê Rock Out With Your Socks Out em Sydney, e os caras deram uma resposta bem interessante.
Quando perguntados se estariam abertos à um relacionamento com uma mãe, o baterista Ashton Irwin revelou que ele estaria aberto á isso porque existem muitas mães bonitonas por aó, e parece que seus colegas de banda Calum Hood e Luke Hemmings concordam. “Se parecer certo, se parecer bom,” Luke disse.
Mas não é só nas mães que os cantores de She Looks So Perfect estão interessados. Em setembro do ano passado, Luke foi bem sincero quando revelou que estaria aberto para namorar uma fã.
Quando perguntado pela revista Top Of the Pops se ele estaria aberto para a ideia de namorar com um fã da banda, a estrela respondeu, “sim eu namoraria uma fã. As pessoas falam dos fãs como se fossem criaturas místicas, mas são só pessoas normais.”
E qualquer fã de Calum e Ashton também tem sorte. Na mesma entrevista, Calum admitiu que na verdade seria um bônus se a moça gostasse da música da banda, e parece que Ashton concorda.
O quarteto também abriu o jogo sobre a perspectiva de levar uma fã sortuda para um jantar romântico em uma entrevista separada com a Teen Now em agosto, onde Ashton admitiu que sair com uma fã “não seria nem um pouco estranho” para ele. “Eles são pessoas normais,” ele disse, “é um bônus se sua namorada gosta da sua música, não uma coisa ruim.”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

27/06/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria