Ashton Irwin ficou um pouco emocionado no Twitter esta semana, enquanto se prepara para dizer adeus a seu país de origem, mais uma vez.

A estrela da 5 Seconds of Summer tem aproveitado sua longa folga na Austrália, que surgiu por causa de uma crise de apendicite e uma cirurgia de emergência no mês passado, mas em breve a banda estará voltando para a estrada, já que devem se apresentar na América na quarta-feira.

Ashton, Calum Hood, Michael Clifford e Luke Hemmings devem fazer uma aparição no programa The Ellen Show, daqui três dias, e, em seguida, eles irão começar o primeiro de seus shows solo nos Estados Unidos, com a abertura do The Veronicas.

Ash twittou para os fãs, se preparando para ir e se emocionou:

“Tivemos um momento maravilhoso em casa, me reconectando com a minha família, e me reconectando comigo mesmo, muitas coisas no horizonte, vocês estão prontos?”

A estrela havia ido ver os Madden Brothers se apresentarem na noite anterior e ficou encantado quando a banda tocou uma de suas músicas em seu show. Ele acrescentou:

“Ontem à noite foi tão especial, fui ver meus amigos, os Madden Brothers, e eles tocaram nossa música ‘Amnesia’… Vou me lembrar disso por toda a vida, uau!”

Joel Madden postou:

“Fizemos um cover da @5SOS ontem a noite, quem viu? Amo essa banda!”

A 5SOS está se preparando para lançar seu mais recente single “Good Girls” este mês, e a música já dominou as ondas de rádio desde que foi enviada para as estações em todo o mundo na semana passada.

Michael Clifford não conseguiu acreditar que eles já estão tocando (em rádios) novamente e twittou dizendo:

“OUVI ‘GOOD GIRLS’ NO RÁDIO PELA PRIMEIRA VEZ! SIM! Nós estamos balançando as ondas do rádio.”

Você está animado pelos meninos? Você vai vê-los na América ou vai sentir saudades deles quando saírem da Austrália?

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria