Ashton Irwin revelou que o melhor jeito que ele conhece para expressar suas emoções, e não é o que você provavelmente imagina.

A estrela do 5 Seconds Of Summer atingiu a fama sendo um baterista de uma banda australiana, de qualquer forma, parece que ele ambiciona ir para trás dos microfones!

É melhor que alguém avise Luke Hemmings, porque parece que Ash pode estar tentado a ocupar o lugar do amigo como cantor principal do grupo, como ele admitiu em uma recente entrevista para a revista TOTP.

Irwin contou à publicação que ele não conhece jeito melhor de expressar seus verdadeiros sentimentos, do que através de uma canção e explicou:

“Cantar é uma coisa ótima. É bom para expressar emoções, é a melhor coisa – até mais do que um instrumento. Leva um bom tempo para aprender que tudo bem cantar na frente das pessoas.”

Enquanto isso, o 5SOS pode ser uma das bandas mais famosas do mundo no momento, mas parece que alguém precisa avisar os caras do Nandos.

O local de fast food de vez em quando oferece cartões especiais, que garantem comida de graça, para estrelas e celebridades, mas ninguém mandou nada disso para os meninos do 5 Seconds Of Summer ainda.

Irwin acrescentou:

“Nós comemos muito no Nandos. Porém, eles não nos deram um cartão especial. É um grande sonho pra gente.”

Os meninos do 5SOS estão atualmente em casa, e fazendo o máximo possível em um curto período de tempo que eles tem parar passar com os amigos e família antes de precisar voltar a voar.

Ash passou a manhã levando seu irmão mais novo, Harry, para trabalhar com ele, mas aparentemente não foi a melhor experiência como o irmão esperava. Ele tweetou:

“Levei o Harry para o trabalho hoje, ele está fazendo um dia de promo, acordado desde as 5 rs, no almoço agora, ele nunca esteve mais entediado”

Coitadinho do Harry!

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

23/10/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria