No Natal do ano passado, as estrelas da 5 Seconds of Summer, Ashton Irwin, Luke Hemmings, Calum Hood e Michael Clifford, gravaram uma mensagem especial de Natal para os seus fãs, os agradecendo por seu apoio ao longo de 2013.

2014 também tem sido um ano incrível para os roqueiros australianos, e sem dúvida, foi o ano que marcou o seu lugar na indústria da música por si só, sem necessariamente serem sempre mencionados na mesma frase que o One Direction.

Embora não exista nada de errado em ser tão intimamente associada ao maior grupo do mundo, a 5SOS tem um som muito diferente do feito pelo One Direction, e esse foi um ponto que eles mesmos – a 5SOS – levantaram frequentemente este ano…

No entanto, a insistência da banda de que eles são punk-rock – ou apenas rock – teve um obstáculo no início deste ano, quando foi revelado que a 5SOS iria estrear o clipe da música “What I Like About You”, no Disney Channel.

Alguns fãs ficaram indignados e foram ao Twitter para reclamar dos managers da banda – que organizaram a estréia no Disney Channel – por terem acabado com todos os esforços do grupo e dos seus fãs de estabelecer a banda como representante do rock.

Até que a irritação dos fãs finalmente diminuiu, porque, como se viu, a estréia não causou nenhum dano a imagem que a 5SOS tem trabalhado tão duro para estabelecer…

E quando olhamos para trás e vemos tudo o que a banda alcançou em 2014, percebemos que teria que acontecer algo bem mais grave do que um vídeo no Disney Channel para tirar esses meninos dos seus pedestais.

Em 2014 eles ganharam prêmios o suficiente para precisar de algumas prateleiras especiais, só para eles, fizeram sua própria convenção, a DerpCon, e shows solo em alguns dos maiores eventos de música do ano…

No entanto, quando os meninos tiveram que voar para o Reino Unido para o Jingle Bell Ball recentemente, Michael descobriu que tinha perdido seu passaporte e teve que ficar os esperando (nos Estados Unidos).

E finalmente, aqui está a mensagem de Natal da banda, postada no ano passado…

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

29/12/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria