Com certeza não é sempre que os membros do 5SOS, conseguem sair sem serem reconhecidos…

Contudo, o baterista Ashton Irwin revelou no Twitter essa semana, exatamente o que aconteceu quando ele foi a uma house party.

Ele tuitou, “Fui a uma festa de aniversário aleatória muito louca, levou 6 horas para um cara bêbado dizer ‘Hey, você é aquele cara do… alguma coisa.”

Mas ser o cara do “alguma coisa” não deu moral para a policia que aparentemente apareceram após reclamações sobre o barulho.

Sobre isso, Ashton tuitou, “Enfim a polícia apareceu e disseram que estávamos muito barulhentos, Eu comi um um cupcake roxo e dirigi um estranho até uma estação de trem e agora estou em casa.”

Ele adicionou, “Também mostrei ‘Girls Talk Boys’ para uns amigos essa noite… Eles gostaram.”

Sempre é uma boa noticia quando um amigo gosta da sua música, mas claro, é muito mais importante para o 5SOS que os seus fãs gostem – ou melhor ainda, amem – o que eles tem para oferecer.

E eles (os fãs) realmente amam, e por isso que os fãs muitas vezes enviam presentes para Ashton e seus companheiros de banda Michael Clifford – que pode ou não estar ficando careca – Calum Hood e Luke Hemmings.

Mas você já se perguntou o que acontece com os presentes que as fãs mandam para os meninos?

Bom, não precisa mais se perguntar porque Michael disse que leva todos para casa com muito orgulho.

Ele fez a revelação durante uma conversa com o DJ australiano Smallzy, dizendo, “Eu tenho tantos presentes de fãs na minha casa. Eu tenho pinturas, especialmente…”

“Eu guardo eles em uma espécie de estante.”

Ele adicionou, “As melhores pinturas estão lá! Não que seja uma competição, mas são apenas as que eu recebo!”

Então parece que o resumo da história é, se você quiser mandar um presente em que os rapazes vão realmente gostar, mas especialmente o Michael, faça uma pintura!

FONTE:  Unreality TV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOS Brasil

21/06/16 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria