Acontece que a vida nem sempre foi tão perfeita para os meninos da 5 Seconds of Summer, como é hoje em dia. Quando os rapazes não estavam ganhando prêmios e esgotando shows ao redor do mundo, a vida era muito difícil, lá no subúrbio australiano.

Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford se reuniram na escola e decidiram formar uma banda e o resto é história, mas parece que eles tinham mais em comum do que apenas a música.

Os quatro rapazes falaram sobre a sua experiência no ensino médio, e parece que ela não foi totalmente boa para eles. Conversando com a revista Top Of The Pops, Luke admitiu que achou difícil se encaixar antes de se juntar a 5SOS. Ele explicou:

“Eu não conhecia ninguém quando entrei na escola, então fiquei muito nervoso no início. É sempre difícil quando você entra em algum lugar e não reconhece nenhum rosto conhecido. Para todos os outros, eu era o cara estranho com o cabelo longo, por isso era meio solitário. Não tive muitos amigos e passei muitos intervalos sozinho na sala de música.”

Calum tem a mesma opinião e insiste que foi a rejeição e a negatividade que levou ele e seus companheiros de banda a construir algo brilhante. Ele acrescentou:

“[Quando começamos a 5SOS] as pessoas de casa (Austrália) realmente não se preocuparam com o que estávamos fazendo – eles pensaram que nós éramos loucos – por isso ficamos esperando por algum reconhecimento vindo de outros lugares, nós queríamos fazer algo de nós mesmos.”

As coisas definitivamente melhoraram para a 5SOS desde aqueles dias. A banda está prestes a zarpar em sua primeira turnê solo, que irá levá-los pata todo o mundo. A banda anunciou esta semana que todos os seus shows no Reino Unido já estão esgotados, o que não é tarefa fácil!

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

13/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria