Ashton Irwin se juntou as celebridades que fizeram parte do ALS Ice Bucket Challenge (Desafio do Balde de Gelo) essa semana e essa noite ele compartilhou um vídeo de si mesmo sendo quase congelado até a morte.

A última arrecadação de fundos e consciência ganhou as mídias sociais e estrelas como Selena Gomez, Oprah Winfrey, Justin Bieber, Lady Gaga, Nina Dobrev e Taylor Swift já compartilharam seus próprios clipes com fãs e indicando três outras pessoas para seguirem seu caminho.

Hoje, o australiano musculoso se tornou a última estrela se tornar parte e se você de vê-lo sem camisa, com os mamilos totalmente eretos, então você vai querer assistir o último clipe de 5 Seconds of Summer baixo. Não perca!

Enquanto isso, numa nova entrevista com a rádio 98-7 AMP, Irwin admitiu que ele ama volar à Austrália para que ele possa ser normal de novo. Ele tem uma vídeo bem simples quando você para sua família e explicou:

“Eu faço o que eu fazia quando tinha dezesseis anos – eu ia à lojas! Eu brinco com meu cachorro… E eu sempre passo no McDonalds no caminho pra casa do aeroporto. Não tem muito para viver lá.”

Em outras notícias, Calum Hood causou um furor essa tarde quando ele revelou que ele teve um surto de raiva bêbado no ônibus da turnê noite passada.

A estrela de 18 anos ainda não é velha o bastante para beber nos Estador Unidos, então ele atraíu um pouco de atenção quando ele postou uma foto com um corte no rosto e legendou:

 

“Cortei meu rosto noite passada no ônibus num surto de raiva bêbado.”

Felizmente, nós temos certeza que ele esteja brincando. Você pode imaginar Hood ‘furioso’? Que seja!

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

20/08/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria