08.01.15
Unreality TV: Calum Hood NÃO daria um amasso & Luke Hemmings namoraria uma fã
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Os garotos da 5 Seconds of Summer vêm se abrindo sobre os seus planos para um primeiro encontro e se eles beijariam ou não uma garota que eles acabaram de conhecer.

Parece que alguns dos cantores são mais respeitosos do que outros, e que enquanto alguns dos astros de “Amnesia” saltariam direto para um amasso completo, outros seriam um pouco mais reservados.

A banda maravilhosa estava conversando esse mês com a “Australia’s Dolly Magazine”, quando foram perguntados se trancariam os lábios em um primeiro encontro.

Ashton Irwin disse: “Seria um beijo na bochecha para mim.”

Michael Clifford é aberto para sugestões, mas deixaria que o seu par liderasse o caminho. Ele disse:

“Eu dou um grande abraço e aí espero para ver o que ela fará em seguida.”

Calum Hood não daria um amasso em quem ele não conhecesse realmente e se ele quisesse ver a garota novamente, iria evitar um beijo de verdade. Ele disse:

“Eu provavelmente não a beijaria em um primeiro encontro.”

Luke Hemmings pode sempre ser alguém com você pode contar para animar as coisas, e ele admitiu que se gostasse da garota em questão, ele transformaria as coisas em “super beijos para cada encontro.”

Enquanto isso, a banda também admitiu que eles, definitivamente, namorariam fãs. Fazendo o dia de cada amante da 5SOS ao redor do mundo, Hemmings continuou:

“Sim, eu namoraria uma fã… elas são apenas pessoas normais.”

Clifford acrescentou: “Eu, definitivamente, namoraria uma fã. Seria como namorar alguém que gosta da sua música e isso seria incrível.”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.