5 Seconds of Summer tem atingido o topo das paradas por todo o mundo no passar dos últimos meses e junto com a forma que eles, e muitos outros de dentro da música (ou do mundo da música), deram grande importância ao fato que eles escrevem e tocam suas próprias musicas e não são o típico material de boyband com que você esta acostumado.

No entanto isso não foi o suficiente para impressionar o atual editor da revista Kerrang! e ele taxa a banda como ‘lixo’ em uma nova entrevista.

James McMahon escutou a homenagem ao Green Day gravada pela banda australiana – que está em turnê com o One Direction atualmente na turnê Where We Are – e depois de escutar a faixa, que vai estar na próxima edição da revista com o CD, ele foi ao twitter compartilhar o que ele achou dos lindos músicos.

Claro que teve repercussão com os fãs de todo o mundo, devido ao fato de que as amantes do 5SOS são tão ardentes como os fãs do One Direction, que aliás, nós amamos!

James tuítou:

“Eu disse em um tweet que 5 Seconds of Summer era uma merda. Porque, você sabe, eu sou um cara de 33 anos com uma barba. Agora estou sentindo a IRA. Aqui está o que eu penso sobre 5SOS como editor da Kerrang!. Eles são uma bosta mas se eles ajudarem alguém a entrar no The Descendants um dia, então, IMPRESSIONANTE!”

Vamos encarar os fatos, um homem de 33 anos não é o público alvo do 5SOS e nós não achamos que os garotos irão ficar tristes com o fato de que McMahon não gosta da banda. Nós não achamos que eles vão mesmo ficar chateados ao saber que seus leitores provavelmente não são qualquer um.

5 Seconds of Summer está no momento abrindo turnê para o One Direction, tocando por mais de 40 minutos para mais de 50 mil pessoas em sua turnê mundial. Nós diríamos que suas vidas e carreiras estão indo muito bem agora.  Na verdade, estão indo para o topo do mundo… Não importa o que a Kerrang! pense.

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

13/06/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria