08.02.15
Unreality TV: Estrela da 5SOS, Luke Hemmings, admite – “Vivo com medo de ser atacado”, por quê?
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Como as estrelas da 5 Seconds of Summer, Luke Hemmings, Ashton Irwin, Calum Hood e Michael Clifford, são nascidas na Austrália, você pode achar que eles estão acostumados a viver do lado de alguns dos bichos mais perigosos que a Mãe Natureza tem a oferecer…

Porque, é claro, os tubarões nadam na água ao longo da costa australiana, e também existem aranhas do tamanho de pratos de jantar, e as infinitamente menores que são as mais venenosas e portanto, as mais mortais. E não vamos esquecer as cobras.

Apesar disso, Luke confessou que mesmo vivendo “com medo de ser atacado”, seu o medo não é baseado em nenhuma das opções acima.

Então, Luke está com medo de ser atacado pelo que?

Uma banana. Ele está com medo de ser atacado por uma banana. Mas não qualquer tipo de banana, na verdade, ele está com medo dela ser uma “banana com raiva”.

Em declarações a revista Top of the Pops, Luke simplesmente confessou: “Eu vivo com medo de ser atacado por uma banana com raiva…”

Compartilhamos da sua dor, Luke. Estamos todos no meio de colapso para detectar um pêssego petulante no nosso escritório, e vamos literalmente correr se identificarmos um melão ameaçador.

Mas brincadeiras à parte, durante a entrevista com a revista, Luke foi perguntado se ele e seus companheiros de banda fazem “exigências de diva”, quando chegam em um local para se preparar para um show.

Ele explicou: “Vegemite é uma coisa amada pela 5SOS, portanto, colocamos isso na nossa lista de exigências…”

Mas o que acontece quando a banda está no Reino Unido?

Bem, depois de revelar que alguém tenta garantir que os rapazes ainda tenham isso, Luke disse, “Eu não sei como a nossa administração consegue isso, porque não existe no Reino Unido.”

Mas sobre o assunto de se apresentar ao vivo, Luke foi convidado a dar algumas dicas aos fãs sobre como ser notado por ele e seus companheiros de banda.

Ele respondeu: “Eu gosto de cartazes engraçados e grandes no meio da multidão. Isso chama definitivamente a minha atenção.”

Então, foi isso. Se você está pronto para ver os rapazes tocarem ao vivo em breve, comece a trabalhar em um ótimo cartaz!

Fonte: Unreality TV
Tradução e Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.