A boy band Australiana, 5 Seconds of Summer, estão entre as maiores estrelas, no momento, em termos de show biz. E, como o cantor Luke Hemmings revelou essa semana, vários giros os colocaram onde estão agora.

Mas ele está esperando que ele e sua banda – que é composta por Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin – possa inspirar mais jovens talentosos a seguir seus passos e ter seu próprio caminho para a fama e glória.

Falando com a revista da Billboard, Luke primeiramente explicou que a banda foi formada somente após um encontro com Michael em um corredor na escola – truque do destino.

Explicou que Michael mencionou pra ele que ele havia visto novas bandas tentando explodir no mundo por postar vídeos no YouTube, Luke adicionou, “Ele disse, ‘Você quer fazer um comigo e talvez uma banda ou algo do tipo?'”.

E o resto, como dizem, é história. Mas, quanto a inspirar os outros para repetir as ações da 5SOS no futuro, Luke disse, “Se alguém pegar em baquetas por causa de nossa banda, trabalho feito.”

Enquanto isso, Ashton esteve falando com a Rádio Disney sobre o fato de que ele e sua banda “quase” recusaram a oferta da One Direction de virar seu ato de abertura oficial em sua turnê. Dizendo que, primeiramente, ele e sua banda acharam uma perspectiva aterrorizante.

Ele disse, “Foi assustador porque nós éramos tipo uma banda jovem de rock…

“Nós estávamos confusos sobre porque iríamos em uma turnê com a One Direction em primeiro lugar, porque [nossa musica] era muito diferente.”

Nós estamos dispostos a apostar que os meninos da 5SOS estão excepcionalmente felizes agora que não recusaram a One Direction!

E, em propósito disso, 5SOS estão em turnê com a banda do X Factor agora, e hoje tem twittado sobre estar em Toronto…

Dê uma olhada no mais novo single deles, Amnesia…

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

06/08/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria