Ashton Irwin admitiu que as meninas não ficam muito impressionadas quando ele conta sobre sua carreira com 5 Seconds of Summer.

A estrela australiana é o baterista da banda, que está dominando o mundo com seu primeiro álbum e sua turnê. A banda recentemente quebrou recordes na América e está abrindo shows para a popular One Direction na turnê de estádios, mas aparentemente isso não é suficiente para impressionar as meninas.

Numa entrevista com a revista Top Of The Pops, perguntaram para Ashton se é mais fácil chegar em meninas e conversar agora que ele é famoso.

Ele insistiu que não é famoso e diz que garotas não ficam muito impressionadas. Irwin explica:

“Eu não sou famoso – eu sou o baterista! Quando eu chego em meninas e digo que eu sou o baterista, elas dizem ‘você tem um trabalho de verdade?’”

Pobre Ash!

Enquanto isso, os meninos da 5SOS tem se aberto sobre o que os fazem notar uma garota quando eles se encontram.

Ashton gosta de meninas com bons sapatos e diz:

“Eu vou direto nos sapatos. Fashion é uma coisa importante, isso diz muito sobre a personalidade de uma pessoa.”

Michael Clifford gosta de alguém que claramente gosta de música, especialmente se eles são uma fangirl do rock e comenta:

“Eu usualmente olho para a blusa que ela está vestindo. É legal quando você conhece alguém que está vestindo uma camisa de banda”

Calum Hood e Luke Hemmings notam uma namorada em potencial se ela tem “um bom senso de humor”

5SOS abriu o show do 1D noite passada no Rosebowl de Pasadena, tocando seu set de 40 minutos para mais de 80,000 pessoas.

O grupo estava animado sobre o show gigante e tweetaram:

“De volta a estrada! Rose bowl hoje… Coisa louca! VAMOS FAZER ROCK”

Luke postou:

“LOS ANGELES VAMOS NOS DIVERTIR”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

14/09/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria