04.11.14
Unreality TV: Grandes mudanças de Calum Hood, e Luke Hemmings pintando seu cabelo?
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Luke Hemmings está considerando pintar seu lindo, lindo cabelo loiro!

A estrela da 5 Seconds of Summer é mundialmente conhecida por suas bochechas de bebê e seus macios cabelos loiros, mas se Michael Clifford conseguir, tudo isso pode mudar! Ele quer que seu colega de banda fique moreno para os seus novos shows.

Atualmente a 5SOS está indo para a América, onde irá se apresentar no The Ellen Show desta quarta-feira antes de começar seus shows solo em Los Angeles, mas antes de iniciarem essas aparições, Michael quer que Luke tinja seu cabelo.

Clifford, claro, é um especialista em mudança de cores de cabelo, e só nesse ano o seu já foi preto, roxo e vermelho, para citar algumas cores. Ele está começando uma campanha para incentivar Luke a seguir sua ideia, twittando:

“Estou começando uma petição para o @Luke5SOS tingir o cabelo de preto!”

Luke não tem certeza sobre a sugestão, mas respondeu os fãs que estavam twittando as suas opiniões sobre a ideia de Michael escrevendo:

“Olá, obrigado por serem legais.”

Enquanto isso, Calum Hood revelou que está começando a trabalhar no segundo álbum da 5SOS e parece que ele vai testar uma nova vibe. Cal quer levar a banda em uma direção totalmente diferente de suas músicas anteriores, e disse aos fãs:

“Pronto para começar a compor para o próximo álbum. Estou pensando numa fusão de jazz!”

Porém, antes de lançar um novo álbum, a banda tem alguns grandes compromissos em seu agenda. Ontem eles estavam pedindo aos fãs para votarem neles no próximo American Music Awards.

A banda está nomeada em várias categorias e postou:

“A votação para ‘New Artist of the Year’ no @TheAMAs abriu agora! Se você quiser, pode votar em nós aqui: http://amavote.com #5SOSAMAs”

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.