05.09.14
Unreality TV: Luke Hemmings & Calum Hood fizeram isso com os peitos de uma fã
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

Luke Hemmings e Calum Hood tiveram uma experiência medonha com um par de peitos recentemente. Graças à Deus eles viveram para contar a história.

As estrelas da 5 Seconds of Summer estavam tocando em um dos shows do One Direction quando uma fã muito entusiasmada jogou algo no palco.

Harry Styles já foi machucado por um sapato, Louis Tomlinson foi acertado no olho com um pedaço de plástico voador mês passado. 5SOS atraí outro tipo de míssel, na verdade.

Numa entrevista para a We Love Pop, Luke admitiu que ele teve que abaixar para não ser atingido por um par de peitos de plástico voadores. Calum não foi tão sortudo.

Hemmings explicou:

“Nós estávamos tocando num shows e essas fãs jogaram esses peitos de plásticos em nós, então eu os peguei e os joguei de volta”

Parece um plano bom? Errado! A interação enferverceu mais o fervor da fãs e ela jogou eles de volta. Essa vez com consequências perigosas. Ele adicionou:

“Então eles me acertaram no rosto e acertaram Calum no pescoço e nós tivemos que parar de tocar.”

Oooops!

Enquanto isso, numa entrevista separada com a Teen Now, Ashton Irwin deu a dica de que os peitos de plástico jogados no palco pelas fãs não deu todo errado.

A estrela foi perguntada sobre o que ele acha que as garotas deveriam fazer para ganhar a atenção de um menino e ele deu uma sugestão boba. O baterista riu:

“Jogue uma bola nele. É tudo sobre bolas.”

Verdade, Ash.

Enquanto isso, Luke revelou que ele não está gostando de vestir suas calças hoje. Nós não sabemos se elas são muito apertadas, muito largas ou só estão pegando em alguns lugares, mas ele tweetou:

“Eu tenho uma relação de amor e ódio com calças”

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.