Luke Hemmings admitiu que estava destinado a acabar na 5 Seconds of Summer com Ashton Irwin, Calum Hood e Michael Clifford, porque todos eles eram “excluídos” na escola.

A estrela australiana faz parte de uma das boybands mais populares no mundo, mas nem sempre foi tão aceito e admirado. Quando estava na escola, Luke estava sempre à margem, aparentemente… até que ele se reuniu com seus três novos melhores amigos.

Hemmings disse a revista Top Of The Pop:

“Eu amo bandas com guitarras barulhentas, então foi natural que eu fosse coversar com Calum e Michael na escola, porque eles eram os outros excluídos e também amavam bandas assim.

Calum Hood acha que ele e os meninos foram reunidos pelo amor por um certo tipo de rock, e acrescentou:

“Bandas como Blink 182 e Green Day são a razão pela qual cada um de nós pegou um instrumento. Isso era incomum na nossa escola, porque não havia um monte de crianças como nós por lá. Se você gostasse realmente de música, como nós, as pessoas achavam que você era um pouco estranho. Todos os outros estudantes olhavam para nós como se fôssemos excluídos.”

A 5SOS ainda em sua pausa de Natal, mas em breve pegará a estrada novamente para a sua nova turnê, que irá levá-los não só para toda a Austrália e Nova Zelândia, mas também para Europa e América do Norte.

Cal terá de ficar sóbrio antes que comece a turnê, e twittou no início desta semana dizendo:

“Todo mundo tem uma bebida para mim esta noite…”.

A estrela mais tarde acrescentou:

“Potencialmente tendo a pior ressaca da história.”

Isso não soa bem!

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

18/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria