03.08.14
Unreality TV: Luke Hemmings insiste que a banda não “saiu do nada” e Tristan Evans do The Vamps usa um mankini
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

O 5 Seconds of Summer teve que trabalhar duro para chegar onde está, mas parece que eles vieram do nada, e se infiltraram nas nossas vidas.

Luke Hemmings falou recentemente sobre o equívoco, e afirmou que a banda tem trabalhado duro desde 2011…

A impressão que o público tem parece irritar Hemmings, mesmo que pouco, e ele disse que parece que eles conquistaram seu sucesso instantaneamente, do dia pra noite, quando, na verdade, isso está bem longe de ser a verdade.

“Eu acho que do lado de fora, parece que isso aconteceu muito rápido, mas não foi assim. Nós fizemos um monte de turnês e estivemos juntos por 2 ou 3 anos (antes do sucesso), o que é muito tempo para uma nova banda que acabou de lançar alguns singles”, revelou.

Ele acrescentou que parece que eles estão juntos há uns 10 anos, por causa de todo o trabalho duro que têm feito.

Hemmings deve ter tido um dia ruim, porque começou a falar sobre os haters que irão questionar por que eles estão mesmo na Rock Sound Magazine. Ele explicou que como uma banda, todos eles cresceram querendo ser como o Blink-182 e o Green Day. No início de sua carreira, o Blink-182 também foi tachado como boyband.

É claro que o 5SOS quer aproveitar uma longa e bem sucedida carreira, e é por isso que tem o Blink e o Green Day como exemplos de como desfrutar suas carreiras de sucesso.

Em outros lugares, falando sobre boy bands, o The Vamps falou sobre mankinis e, aparentemente, Tristan Evans tem um…

Tristan revelou a We Love Pop Magazine que tem um mankini, verde como o de Borat, e que o comprou para o Natal. Uma coisa que ele não disse, porém, foi se ele o usa ou não, hmmm…

Brad disse que nunca usou um mankini, e James chegou a dizer que já experimentou um, mas ele insinuou que o seu… ok, vamos deixar assim, ele disse que era “muito pequeno”…

“Eu queria usá-lo no nosso vídeo do Harlem Shake”, ele admitiu.

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.