17.08.14
Unreality TV: Luke Hemmings quer perder as garotas e Ashton Irwin responde aos haters
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

Luke Hemmings admitiu que ele adoraria ver mais homens indo aos shows da banda no futuro.

5 Seconds Of Summer é frequentemente rotulada como “boyband” e atrai um grande público jovem e feminino, embora eles se considerem  roqueiros e insistem que sua música atrairia um público mais eclético, se tivessem a oportunidade.

5SOS é seguido por milhares de fãs dedicadas a qualquer lugar que eles vão, mas Ashton Irwin espera que um dia eles tenham fãs dedicados também do sexo masculino e contou à revista Rolling Stones americana:

“Eu adoro como o Duran Duran tinha uma fã-base feminina, e então cresceu até os homens começarem a gostar deles também. Seria legal mesmo se a gente tivesse cinco por cento da fã-base composta por homens.”

Luke insistiu que os homens seriam espertos de irem aos shows da banda, principalmente porque eles teriam uma grande chance de se darem bem com as garotas por lá. Ele riu:

“Eu iria aos nossos shows só pra arrumar garotas.”

Hemmings também admitiu que ele ama confundir os críticos, jornalistas e amantes da música com suas canções e explicou que 5SOS não pode ser colocada num padrão ou num rótulo.

“[As músicas] são escritas por nós, e são reais. As pessoas dizem ‘Isso é pop? É rock? O que é?'”, ele disse.

Ash responde aos haters, que frequentemente os atacam com críticas online e disse que eles precisam se focar no que é mais importante e no efeito que eles tem sobre jovens fãs da música. Ele adicionou:

“É engraçado quando você confude as pessoas. Eu olho na internet e vejo caras de uns 30 anos de idade dizendo ‘Eles não tocam rock! Bullet For My Valentine até o fim!’, mas a filha dele provavelmente gosta da nossa. E ela vai começar a sua própria banda.”

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.