Luke Hemmings se desculpou com seus fãs depois que ele e os colegas da banda 5 Seconds Of Summer foram banidos de se encontrar com qualquer um quando desembarcaram em Londres esta manhã.

A banda australiana aterrissou no aeroporto de Heathrow algumas horas atrás, entretanto o time da segurança entrou em cena e evitou que os cantores e músicos dessem autógrafos, tirassem fotos ou conhecessem a legião de jovens garotas que esperavam por eles no centro de transporte britânico.

Luke claramente se sente mal por evitar as pessoas que compram as gravações e comparecem aos shows e foi ao Twitter para expressar seu remorso, tuitando “Bom estar de volta ao RU desculpa pelo aeroporto, a segurança do aeroporto não quis que a gente saísse por questões de segurança… Eu parecia um zumbi de qualquer jeito.”.

Michael Clifford parecia completamente emocionado por estar de volta ao Reino Unido e acrescentou: “De volta para a cidade de Londreees. Desculpe não pode ver vocês geezers no aeroporto.”

5SOS atualmente está trabalhando no seu segundo álbum de estúdio, mas passaram boa parte do ano até agora na nativa Austrália com a equipe de compositores. Houve algumas sugestões de que terminariam a gravar as faixas aqui no RU.

A banda também está escalada para se apresentar no BBC Radio 1’s Big Weekend do próximo mês no dia 23 de maio e está agendada para tocar no palco principal do show no Norwich Earlham Park.

A banda em breve vai dar início a sua turnê Rock Out With Your Socks Out, que começa em Portugal no dia 4 de maio e vai levar os rapazes ao redor da Europa continental, antes de retornar ao Reino Unido para uma série de shows.

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

24/04/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria