12.08.14
Unreality TV: Michael Clifford diz que 2014 tem sido “incrível”, mas pelo que ele está grato?
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

 

É seguro dizer que a 5SOS teve 12 ótimos meses! Eles parecem ter se tornado um nome conhecido, especialmente aqui no Reino Unido.

Michael Clifford disse recentemente que 2014 tem sido incrível para a banda, e que todos eles estão muitos grato pelo sucesso do seu álbum de estréia.

A 5 Seconds of Summer não só se tornou um nome conhecido nos últimos 12 meses, para muitas pessoas, mas também viajou pelo mundo com o One Direction, tendo sido os artistas de abertura para os seus shows.

Eles também lançaram seu álbum de estréia, que foi incrivelmente bem nas paradas ao redor do mundo, por isso este ano não tem sido nada menos do que “incrível” para a banda. Clifford o descreveu como uma “bênção”.

Falando à Rock Sound, Clifford explicou que 2014 tem sido um ano muito agitado para a banda, e estamos apenas em agosto. Ele só ficará mais movimentado, especialmente com a fase norte-americana da “Where We Are Tour”, do One Direction, que está acontecendo nesse momento.

“2014 tem sido incrível. Cheio de compromissos, com pouco sono. Muito, muito ocupado. Com pouco sono”, explicou.

Ele disse que os rapazes irão descansar um pouco até o final do ano, o que vai ser bom, mas, vai ser para o próximo álbum.

Falando sobre seu álbum auto-intitulado de estréia, Clifford contou ao Herald Sun que nenhum dos rapazes conseguiu acreditar quando eles ouviram que ele tinha sido número um na US Hot 200.

“[Quando soubemos que ele tinha sido número #1 nos Estados Unidos] estávamos na casa de um grande amigo… que compôs a maior parte do álbum conosco, e produziu boa parte dele”, ele disse.

Você acha que a 5SOS tem sorte, ou que eles merecem cada gota de sucesso?

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.