A 5SOS é uma banda composta por quatro meninos, mas nos últimos dois anos, eles têm lutado contra serem rotulados como uma típica ‘boyband’.
Os artistas australianos conquistaram fama após abrirem por dois anos os shows do One Direction, e por causa disso, foram colocados no mesmo seguimento que as jovens estrelas pop, na cabeça de várias pessoas.
Os meninos gostam de constantemente apontar que seu estilo de música é diferente, que eles tocam seus próprios instrumentos e escrevem suas próprias músicas. No entanto, em uma nova entrevista com a Notion Magazine, Michael Clifford e Calum Hood revelaram que irão parar de lutar contra o rótulo e apenas provar seu melhor.
Eles disseram:
“Relacionando isso com a ‘new broken scene’, é tudo sobre não se importar com o que as pessoas pensam e dizem. É como um foda-se para as pessoas que dizem que você não pode ser o que você é. E para representar isso, eu não acho que devemos continuar pedindo às pessoas para que não nos chamem de ‘boy band’. Aprendemos a tocar nossos instrumentos, aprendemos como compor canções do zero, nós amamos nos apresentar ao vivo… é isso o que fazemos, por isso, no ponto em que estamos, as pessoas podem nos chamar de tudo o que quiserem”.
Os rapazes também falaram sobre seu mais recente single, ‘She’s Kinda Hot’, e como eles chegaram à sua melodia. Os rapazes foram, como de costume, inspirados por sua base de fãs, e acrescentaram:
“Essa música surgiu porque todo mundo estava colocando nome em suas bases de fãs e nós achamos isso um pouco idiota, com toda a honestidade. Existe muito mais para a nossa banda, você sabe. Estamos aqui para transmitir positividade e luz para as vidas dos nossos fãs, então a ideia da ‘new broken scene’ é uma espécie de movimento que é sobre mais do que só música – ele é sobre estarmos todos juntos nisso, você sabe.”
Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil