A 5 Seconds of Summer pode ser o assunto das paradas de música agora, mas parece que a banda não faz sucesso em seu páis natal. Luke Hemmings, Michael Clifford, Ashton Irwin e Calum Hood voltaram para a Austrália no início do mês, depois de completarem sua segunda turnê mundial com o One Direction. No entanto, quando tentaram marcar um show no clube RSL (The Returned and Services League of Australia), os rapazes não foram bem-vindos.
Como parte de uma brincadeira feita para um programa de rádio em Sydney, Luke ligou para o clube local e perguntou se sua banda poderia tocar para apostadores durante sua breve viagem para casa.
Ele disse:
“Minha banda gostaria de saber se vocês estão disponíveis para tocarmos em qualquer noite dessa semana. Nós chamamos 5 Seconds of Summer… sexta ou sábado.”
No entanto, a banda não foi recebida de braços abertos, na verdade, o gerente os deu um não definitivo para esta semana e para os próximos seis meses, e insistiu que o melhor que podia fazer era ouvir uma prévia da sua música e responder por e-mail. Ele disse:
“Esta semana, você disse esta semana? Eu reservo com seis meses de antecedência… então não.”
“Se você quiser enviar algo para mim, o meu endereço de e-mail é *****. Vou dar uma olhada e te respondo. ”
Quanto você acha que ele está arrependido da sua decisão agora? Se o gerente tivesse dito sim, você acha que os meninos da 5SOS teriam aparecido para uma apresentação rápida? Você consegue imaginar a resposta dos fãs de lá? Má jogada RSL! A 5SOS deve pegar a estrada novamente dentro de algumas semanas e em breve voltará para os Estados Unidos para uma série de shows solo. Apostamos que os fãs australianos estão furiosos por eles não terem tido a oportunidade de tocar ao vivo enquanto estavam em casa.
Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil