A 5SOS admitiu que seria difícil namorar uma garota que não gostasse das suas músicas.

A boyband australiana está por toda parte nesse momento e está acumulando uma base de fãs enorme em todo o mundo, já que continua apoiando o One Direction na sua turnê. A banda fará uma apresentação no VMA da MTV no mês que vem, e ontem, foi confirmada para o iTunes Festival, em Londres, mas apesar do seu sucesso profissional, todos eles ainda estão à procura do amor.

Os músicos admitiram em uma nova entrevista que estariam abertos a namorar uma fã, principalmente porque gostam desse tipo de apoio e atitude positiva sobre a sua música vindos de uma namorada.

Conversando com o MTV News, a banda foi perguntada se se vê junto com alguém que não gosta das suas músicas ou trabalho musical, e eles admitiram que isso seria “pedir demais”.

Michael Clifford disse: “Só se elas tivessem um bom motivo. Eu não acho que alguém quer namorar conosco, de qualquer forma. As meninas realmente não gostam de nós. “

Que besteira! Será que ele não percebeu os seus milhões de seguidores no Twitter e a histeria que os cerca sempre que eles saem em público?

Luke Hemmings poderia aceitar alguém que não é sua fã, mas acha difícil, admitindo: “Eu ficaria um pouco chateado, mas superaria isso.”

O baterista Ashton Irwin confessou que não seria tão fácil e explicou:

“Seria um pouco estranho estar com uma namorada que não ama o que você faz.”

Michael também admitiu em uma entrevista recente que tem algumas paixões por celebridades que gostaria de conquistar. A estrela fantasia com Pixie Lott e Ariana Grande, infelizmente as duas estão em relacionamentos sérios.

Deixe seus comentários abaixo…

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

24/07/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria