Você não precisa ser uma celebridade para ser alvo de hackers online, mas como os australianos da 5SOS aparentemente aprenderam, hackers acabam ficando mais do que alegres ao conseguirem entrar nas contas de redes sociais dos ricos e famosos.

E, de fato, ao falar com o radialista australiano Smallzy, a estrela da 5 Seconds of Summer Michael Clifford revelou que numa tentativa de frustrar aspirantes a hackers, ele e seus companheiros de banda, Luke Hemmings, Calum Hood e Ashton Irwin, criaram senhas tão complexas que agora “lutam” para acessar suas contas!

Ele disse: “A minha [senha] era bastante simples e então todos nós fomos hackeados…”

“As [senhas] antigas não eram tão difíceis assim, mas as [senhas] novas são.”

Michael acrescentou, “Agora nós estamos lutando para entrar em nossa conta no Snapchat porque a senha é muito longa!”

“Tem tipo umas 400 letras nela agora.”

Eu acho que essa questão de criar senhas realmente seguras afeta todo mundo. Não consigo numerar a quantidade de vezes em que recebi um alerta informando que uma das minhas contas on-line havia sido comprometida e, como as do Michael, as novas senhas que eu crio – e que, no momento, tenho certeza que lembro – são tão complicadas! Terei sorte se um dia puder entrar nas minhas contas de novo.

Mas de qualquer maneira, sobre outras notícias da 5SOS, a PressParty relata que durante a realização de uma entrevista com o Daily Mail, na Austrália, o baterista Ashton falou sobre a nova música da banda, “Girls Talk Boys” que – como “wHo” do Zayn Malik – estará na nova trilha sonora do filme “Ghostbusters”.

Sobre a canção, Ashton disse: “Ela se encaixa no caminho em que o som da banda está indo.”

“Estamos tão animados para os fãs ouvirem a nova direção da nossa música.”

E sobre o assunto “direção”, neste caso o One Direction, como noticiamos no fim de semana, os meninos da 5SOS revelaram que, embora ainda mantenham contato com a estrela do 1D Niall Horan, eles não ouviram mais falar da ex-estrela do One Direction, Zayn Malik.

No entanto, os rapazes afirmaram que têm “certeza” de que Zayn está “indo bem”.

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria