Depois de uma pequena dose matinal de stalk nossos estômagos embrulharam com o que vimos no twitter do Ashton.
Enquanto tomávamos o café tranquilamente eis que o tweet aparece, sobre melecas de nariz… Ew.
Ash usou seu twitter para contar aos fãs que ele tinha “Acabado de limpar o nariz no travesseiro”. Muita informação, coisas do tipo que não precisam ser compartilhadas. Nós te amamos Ash, mas mantenha os detalhes do seu muco só para você!
Enquanto isso acho que Michael teve uma noite longa, porque ele estava com saudade de casa.
A estrela estava aproveitando a noite de folga dos shows da turnê com o One Direction, mas talvez ele não precisasse de mais tempo para ficar triste, porque ele twittou para os fãs dizendo:
“Nunca pense que ver as pessoas que importam vai realmente acontecer”
Michael e seus colegas de banda mal ficaram em casa desde que partiram após assinar seu primeiro contrato dois anos atrás. Eles ficaram em turnê pelo globo com o 1D duas vezes e durante as pausas eles estavam divulgando seu primeiro álbum, seus singles e subindo até o topo das paradas mundiais.
Eles conquistaram muito, mas também abriram mão de muita coisa e como o Michael foi o terceiro membro a mencionar o lar e a família, achamos que os meninos estão com saudade.
Vocês estão tristes pelos meninos? O que acharam do tweet do Ash? Comentem…