Michael Clifford está se sentindo muito másculo essa semana, depois dele ter adquirido uma barba muito épica.

A estrela do 5 Seconds of Summer está em turnê na América do Norte e tem se recusado a se barbear por semanas, enquanto ele tenta adequar uma barba pela primeira vez.

O galã estava ansioso para compartilhar sua realização com os seus fãs e ontem a noite postou uma foto de si mesmo no palco com a legenda “vida de barbeado”, o que gerou uma reação entre seus seguidores.

Nós temos que admitir, junto com a barba, o piercing, o cabelo pintada e o boné para trás, a estrela se parece muito com as estrelas de rock em que ele se inspira.

Ontem a noite a banda tocou em um show esgotado em Louisville e isso soou como Mike amou o show épico. Ele agradeceu os fãs depois, tuitando: “OBRIGADA LOUISVILLE! Estou para entrar no ônibus e embarcar. Estou indo para vocês atlanta!”

Luke Hemmings não estava se sentindo tão calmo e isso soa que alguém realmente o irritou durante a sua viagem. Nós não temos certeza de quem fez isso, ou onde exatamente eles estavam, mas ontem a estrela australiana soava irritado quando ele tuitou:

“Pessoas que insistem em colocar as bagagens em cima dos bancos precisam perder o direito do seu bagageiro.”
De qualquer jeito, ele se animou quando também postou uma foto do seu pelo facial. Parece que todos os membros do 5SOS estão em uma missão para aparentarem mais másculos e depois que Luke conseguiu fazer sua barba crescer, ele postou uma foto com o zoom em seu rosto e com a legenda “@Michael5SOS #amigosbarbudos”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

10/08/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria