09.08.14
Unreality TV: Porquê o Ashton Irwin é tão importante & o terrível corte de cabelo de Luke Hemmings
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

A estrela do 5 Seconds of Summer, Michael Clifford, admitiu que a banda nunca teria encontrado fama e fortuna, se eles não tivessem recrutado Ashton Irwin no começo deles.

Michael juntou a banda australiana de rock enquanto eles ainda estavam na escola, mas ele admitiu em uma entrevista para a revista Billboard que ele não nunca foi o membro mais importante.

Clifford descreveu o eventual baterista, Ashton, como o “pedaço do quebra-cabeça que faltava” e não só por causa de suas habilidades musicais. Acabou que Irwin era o único membro da banda que podia dirigir, então ele que providenciava o transporte nos seus primeiros shows.

“Ele era o pedaço que faltava no quebra-cabeça. Ele meio que dirigiu a gente – literalmente, ele nos dava carona, porque ele era o único que podia dirigir,” Michael riu.

Irwin revelou que ele está muito orgulhoso do quão longe o 5SOS já chegou, porque para ele parece que foi ontem que eles estavam gravando seus próprios clipes, usando nada mais que seus iPhones.

Ele admitiu que as coisas eram um pouco difíceis quando eles começaram e disse:

“Todo mundo estava fazendo esse corte simples, edições incríveis de covers populares, e nós só tínhamos um iPhone. Nós costumávamos colocar eles no stand do microfone e começávamos a filmar. Calum nem tinha um baixo. Ele tocava as cordas de cima de um violão.”

Enquanto isso, em uma conversa com a We Love Pop, os caras se abriram sobre algumas das suas histórias de beleza de horror.

Luke brincou que ele “fazia bronzeamentos artificiais o tempo inteiro” antes de admitir que neve chegou perto da garrafa de tinta, de qualquer forma, ele revelou que ele “tinha um péssimo corte de cabelo, com certeza.”

Michael não ajudou com a vergonha dele quando ele interferiu “Não tem nada pior que um corte de cabelo ruim.”

Nós temos certeza que o Luke está feliz em você ter apontado isso! Deixe seus comentários abaixo…

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.